Zé Vaqueiro detalha preparação para shows de São João: “Dorme quando dá”
Natural da cidade de Ouricuri, interior de Pernambuco, Zé Vaqueiro cresceu em um meio ligado às festas tradicionais de São João. O forrozeiro conta que desde cedo sonhou em subir nos palcos no mês de junho para cantar para milhares de pessoas.
No Instagram, o artista compartilhou que serão cerca de 40 shows só esse mês. Mas, a rotina cansativa não chega a ser problema para quem é apaixonado pela música e pelas festividades que marcaram a infância e gerações antes dele.
disse.
Mesmo com tantos compromissos, Zé não tem uma previsão para tirar umas férias e curtir um tempo descansando. Depois das festas de São João, ele diz que espera descansar ao retomar o ritmo normal de apresentações.
Mas que uma pausa, ainda não é uma possibilidade e que o momento é de trabalhar. Além disso, ele e o cantor Felipe Amorim estão focados em um projeto em conjunto.
“Estamos trabalhando e focados em divulgar a música Jorge e Mateus, que é em parceria com o meu querido colega Felipe Amorim, foi a primeira vez que gravamos juntos. Uma parceria bem gostosa, quero levar ela a todos os shows, é muito boa”, contou.
Zé Vaqueiro é casado com Ingra Soares desde outubro de 2021. O casal já tem um filho de 3 anos, Daniel Martim, e ela está grávida do segundo filho. Por conta da gestação, ele diz que a amada deve ficar o período de São João em casa.
“Eu faço questão que a Ingra e toda a minha família seja sempre muito presente na minha rotina, faço de tudo para que todos estejam juntos sempre, mas por conta da gravidez acredito que no São João deste ano a Ingra precise ficar mais reservada”, disse.
“Claro que, em meses mais normais, a gente tenta um equilíbrio, minha família também é tudo para mim, então eu prezo muito o bem-estar com eles”, se emocionou.
Campina Grande
A festa de São João de Campina Grande é conhecida como o maior São João do Brasil. Mas existe uma briga pelo título entre a Paraíba e Pernambuco, que se atém às festas tradicionais, com quadrilhas disputas. Zé Vaqueiro já disse que ama todos os eventos da época, mas que está ansioso para subir no palco de Campina Grande no aniversário de 40 anos da festa.
“É sempre uma honra estar presente em qualquer festa de São João, isso faz parte da minha cultura, tá enraizado em mim, mas poder subir no palco do São João de Campina Grande, no ano em que a festa completa 40 anos é incrível, é a festa maior que o Brasil realiza, é um marco para qualquer artista poder participar deste momento”, completou.
Comentários
Postar um comentário